Nos últimos meses muitas têm sido as pessoas que recorrem a mim em busca de conselhos relativamente a relacionamentos, sentimentos e afins.
Há dias estive num grupo onde se partilhavam casos de sucesso (pelo menos até ver) e pediram-me que contasse a minha história de sucesso ao qual eu respondi "Não tenho nada para contar".
Infelizmente (ou felizmente...Deus é que sabe), mesmo alguns me considerando uma 'cota', eu ainda não tenho a tal história de sucesso para contar. Apenas tenho lido bastante sobre o assunto e tenho histórias de fracassos, que me ensinaram grandes lições e que contribuíram para que hoje eu deseje algo completamente diferente e esteja disposta a lutar por isso sob a orientação de Deus.
Este será o primeiro de uma série (infindável) de posts sobre relacionamentos e afins onde partilharei o que tenho aprendido sobre o assunto e o que espero de um relacionamento futuro.
Como em qualquer outra das rubricas que escrevo, oro para que as minhas partilhas sejam uma bênção para alguém.
- Se és do tipo que já não suporta ouvir falar neste tema, sabe que continuarei a escrever outras rubricas!
- Se já és 'pro' neste tema, partilha cenas comigo!
- Se tens perguntas a fazer, faz! Não prometo ter a resposta, mas posso ajudar-te a procurá-la e isso enriquecer os dois!
- Se for uma bênção para ti, partilha com alguém!
Fica atento e não percas, brevemente, o número 1 desta rubrica!
Ahhhhhhh, aceito sugestões de assuntos!
(Deixa comentário a baixo ou envia em mensagem privada para a página do blog no Facebook)
